Carregando... Aguarde...

Receba Novidades!


Como fazer Aplique tictac ou fita adesiva ombré hair

Postada em 5th Jul 2015 @ 12:21 AM

 

Quer saber como tingir extensões do cabelo? Em seguida, sentar como nós falar com você através como obter o seu tom de cabelo perfeito com o nosso guia completo sobre como corante extensões de cabelo com sucesso.
Mas antes de você chegar para a garrafa de corante mais próxima e às pressas pintar o seu clipe em extensões de cabelo de uma cor diferente, há um par de coisas que você deve considerar ao tingimento extensões de cabelo.
1.) Não use mais de 20 peróxido de volume. Como as extensões de cabelo são geralmente mais seco do que nossos próprios bloqueios em crescimento, recomendamos o uso de um corante que não é mais do que o peróxido de 20 volumes, para parar as extensões de secar ainda mais. Além disso, o seu melhor para usar uma tintura creme base, como este é muito mais suave para usar e corante extensões de cabelo com.
Como tingir extensões de cabelo
2.) Você deve sempre executar um teste de mecha antes de tingir seu cabelo extensões. Para fazer isso, misturar um pouco do corante em uma tigela e aplicá-la a uma pequena trama clip-in. Uma vez que o corante tem desenvolvido, então você pode ver se o corante é o tom certo e determinar se você quiser continuar a usar o corante sobre o resto de suas extensões de cabelo.
Percebido? OK, agora podemos continuar com mostrando-lhe como corante extensões de cabelo!

Quer saber como tingir seus apliques?

Há algumas  coisas que você deve considerar ao tingir extensões de cabelo.
1.) Não use mais de ox de 20 volumes. Como as extensões de cabelo são geralmente mais secas do que nossos próprios cabelos, recomendamos o uso não mais do que o peróxido de 20 volumes, para não secar ainda mais. Além disso, é melhor para usar uma tintura creme, porque é muito mais suave para usar.

Como tingir extensões de cabelo


2.) Você deve sempre executar um teste de mecha antes de tingir seu aplique. Para fazer isso, misture um pouco da tintura em uma tigela e aplique uma pequena mecha.

Uma vez que o corante já deu seu tempo, ou atingiu a cor que deseja, então você pode ver se a tinra é o tom certo e determinar se você quiser continuar a usar a tinta sobre o resto dos apliques de cabelo. Para um ombre bonito, recomendamos que utilize no maximo 2 tons a cima, se o aplique for loiro médio tinja com loiro escuro por exemplo, sempre no sentido de escurecer.

Certo? agora podemos continuar com mostrando o passo-a-passo.

 

PRIMEIRO PASSO

Comece por aplicar a tintura para o início das suas extensões, aplique abundantemente na raiz, e diminua a aplicacão ao descer até a metade ou onde desejar. Quanto mais tinta aplicar na região menos mesclado ficará, por isso é importante que vá passando a tinta para baixo em menor escala do que na raiz, se não, não ficará ombre. Depois, com um pincel de coloração, gentilmente chegue até a metade do aplique, ou até onde deseje o ombré. 

 

SEGUNDA ETAPA

Depois de pintar suas extensões de cabelo, deixe a tintura agir e siga as instruções para o tempo recomendado.

Parte 2

PASSO TRÊS

 

Antes de lavar suas extensões de cabelo, aplicar o condicionador nas pontas que estão mais claras. Isto ajudará a prevenir que a tinta passe para as partes não tingidos. Em seguida, continuar a lavar e depois seque-as.

Parte 3

Prontinho!