Envio e Entrega
○ Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado a nosso fornecedor.
○ Dentro de aproximadamente 3 a 7 dias úteis em média (pode atrasar) o produto é priduzido e postado. Informamos o número de rastreamento no cadastro (Podendo mesmo assim haver um atraso, conforme disponibilidade dos correios e da produção).
○ Tempo de entrega de aproximadamente 15 a 45 dias úteis após a postagem do produto, mas lembre que dependemos dos serviços dos correios, pode ocorrer de chegar antes ou depois, ou seja, pode haver atrasos sem aviso prévio, e você está ciente disso.
○ Produto de origem internacional.
○ A taxa de entrega é de 15,00 que deve ser paga diretamente aos correios, são a cargo do comprador.
○ Devoluções: o comprador deve enviar produto com embalagem, sem uso, o mesmo tem até 7 dias para devolver o produto (após recebimento na residência) de acordo com o código de defesa do consumidor, e deve remeter com todos os itens para o endereço que informaremos por e-mail.
○ Custo de devolução por conta do comprador, ao chegar e estar ok o produto na embalagem, devolveremos o valor referente ao produto. Caso aparecente ter sido usado ou modificado, será devolvido apenas 50% do valor.
Mais informações úteis:
Qual a garantia de entrega da Loja?
Nossa loja tem o compromisso de entrega com os produtos já pagos, enviamos o rastreio do produto assim que ele é expedido e enviado..
Quanto custa o Frete?
Todos os nossos produtos sob encomenda tem a opção de Frete Grátis, enviamos gratuitamente para todas as regiões do Brasil, mas isso pode variar de acordo com normas dos correios, podendo haver taxa de entrega e impostos sob responsabilidade do comprador.
Quantos dias leva a entrega ?
Nossos produtos comprados por encomenda (Envio Internacional) tem prazo de entrega estimado de 15 à 45 dias úteis após data de envio, eles são importados e por esse motivo tem o tempo de entrega longo.
Após a compra ser efetuada, será repassada no mesmo dia ao nosso departamento de produção, envio e postagens, isso leva em média 7 dias, mas pode se alterar de acordo com a produção. Nós enviaremos para o seu cadastro o código de rastreio, a encomenda pode ser acompanhada pelo site dos Correios, sendo assim uma COMPRA 100% SEGURA.
ACOMPANHAMENTO: O departamento de logística de nossa empresa enviará ao seu e-mail todas as atualizações de movimentação do objeto no site dos correios, assim você saberá exatamente onde seu produto se encontra. Isso facilita seu acompanhamento, pois você não necessita realizar o rastreamento constante para saber o andamento da entrega.
IMPORTANTE: Estes prazos estimados são frutos de nossa experiência estão sujeitos a eventuais variações, podendo chegar antes ou depois do prazo estipulado sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer, é de responsabilidade dos Correios ou da Aduana do Brasil. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega porém tomaremos providências para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível a fim de, mantermos a qualidade de atendimento para com nossos clientes.
Como é feita a entrega?
A entrega é feita por meio dos Correios.
Posso devolver o produto se não gostar da cor (no caso dos apliques)?
Conforme o codigo de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias para devolver o produto, e o mesmo não pode estar danificado, nem usado, senão será devolvido ao cliente sem que seja possível a troca ou devolução. Todos os produtos deverão ser enviados para a nossa central no Brasil. Para a troca, no caso da cor, após a chegada e verificação do produto, iremos efetuar o pedido do produto para o cliente, que pode demorar de 15 a 45 dias úteis para chegar.
IMPORTANTE: APENAS SERÁ VÁLIDA A OPÇÃO SEDEX OU PAC PARA PRODUTOS COM TÍTULO PRONTA ENTREGA, comprados diretamente por email ou whatsapp.
Muito obrigada! Qualquer dúvida nos mande um whatsapp +5511942383946 ou email meuaplique@outlook.com, será um prazer te atender!
Att. Equipe MeuAplique